Na manhã deste domingo (6), um homem identificado como Uanderson Santana Santos, de 26 anos, foi morto por golpes de faca na saída do evento 10 horas de arrocha no Parque de Exposições, em Salvador. O suspeito de matar Uanderson foi preso em flagrante. Conforme a Polícia Civil, a vítima teria se desentendido com o agressor antes do ataque.
Um policial militar tentou conter a situação, durante a briga entre os dois na área externa do Parque, mas acabou ferido devido ao impacto de uma garrafa de vidro lançada pela companheira do homem preso em flagrante. A mulher também foi autuada pelo crime de lesão corporal. O casal foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Participantes do evento falaram da falta de segurança dentro do Parque.
"A gente paga cara por esse evento, chega aqui e só vê briga, um absurdo! Fiquei muito triste com isso, um lugar que deveria ter alegria e infelizmente vemos isso, morte e brigas", disse a fã do arrocha.
Seegundo o Comandante de Policiamento Regional da Capital da região do Atlântico (CPRC-A), coronel Ricardo Passos, os homens curtiam a festa "10 horas de arrocha" quando se desentenderam dentro do evento.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) disse que a vítima e agressor se desentenderam durante o evento, e que o autor do ataque saiu do local, foi até sua casa, pegou a faca e retornou à área externa da festa, onde esperou pela vítima para cometer o crime.
Na edição de 2019, uma confusão tomou conta do show 10 Horas de Arrocha, flagra de um vídeo mostrava briga e confusão durante o show.